TROCAS E DEVOLUÇÃO (Compras Online)
A política de Troca e Devolução de produtos abaixo constitui parte integrante dos termos e condições de uso.
1. Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Caramelândia disponibiliza a devolução de produtos NO ATO DA ENTREGA: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) pela qualidade do produto (produtos sem condições de consumo).
2. Devolução por Arrependimento do Cliente
Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Caramelândia por meio do SAC, requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra no ato da entrega, para informar seu arrependimento. Se esse prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
2.1. Condições do Produto: ao receber o produto, a Caramelândia verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (I) está apto para consumo; e (II) se houve manipulação ou transporte incorretos.
2.2. Devolução dos Valores Pagos: caso o produto não esteja em condições adequadas, a Caramelândia notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a entrega dos mesmos . A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Caramelândia à administradora do cartão imediatamente após o recebimento do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa.
3. Devolução ou troca por defeito no produto
Se o produto adquirido no site apresentar alguma avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca no ato da entrega. O cliente deve informar imediatamente a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.